segunda-feira, 10 de junho de 2013

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

 Imagem Meramente Ilustrativa
 
DIZER QUE TE AMO
"Não sei nem dizer o quanto te amo...
Só você consegue fazer que eu me sinta nas nuvens, 
pois você é meu destino.
Queria sempre estar ao seu lado, lembrar do nosso amor
infinito e dos momentos inesquecíveis.
Somos dois apaixonados que a felicidade uniu,
descobrindo todo amor do mundo.
Só teu amor me faz feliz.
Quero te abraçar, beijar e sentir no corpo o carinho,
o teu carinho.
Não importa quanto tempo dure, 
hoje eu quero apenas cair nos teus braços 
e confessar mais uma vez que eu te amo."
(Autor Desconhecido)

HISTÓRIA DE AMOR
Quando te conheci, não imaginei o quanto iria te amar.
Namoramos seis meses, noivamos um ano e nos casamos.
Não tínhamos quase nada, mais nosso amor era suficiente.
Mesmo com o passar do tempo e obstáculos surgindo em nossa vida
conseguimos supera-los um a um.
Passamos por períodos muito difíceis,mais o nosso amor foi mais forte.
Mesmo nos nossos desentendimentos, nós superamos,
sempre admitindo nossas falhas e nos perdoando.
Hoje nossos filhos já são adultos e nos orgulhamos muito deles.
Temos três netos que nos trazem muita felicidade, eles são os nossos tesouros.
Em fim estamos aqui unidos e nos amando cada vez mais.
Feliz dia dos namorados meu grande amor.
Nanci L Garcia






Nenhum comentário:

Postar um comentário